Preparação para o Verão

by - março 25, 2019


Com o início da Primavera e com estas temperaturas altas para a época, as lojas já estão cheias de biquinis e fatos de banho e, por isso, decidi fazer este post onde faço uma coletânea com o que acho que é necessário para a próxima estação. 

No El Corte Inglés, no piso de decoração e têxtil, encontram toalhas de praia muito giras e de boa qualidade. Esta toalha azul é 100% algodão e tem 87x160 cm de dimensões. 

Eu tenho sempre muito cuidado com o sol e besunto-me toda! Para o corpo costumo usar os cremes da Garnier, mas para a cara tenho sempre um cuidado adicional. Já usei da Uriage e da La Roche-Posay, mas este ano decidi experimentar o protector solar da The Ordinary que tem SPF 30 e contém antioxidantes. No entanto, este creme solar não é resistente à água e contém óleos, o que para peles mais oleosas não é o ideal. 

As Havaianas são o meu calçado preferido no Verão. Ando sempre com elas seja para a praia ou para a esplanada! As Top Cool com o Go Bananas e as cores vivas estão demais! Já as You Saint Tropez são uma novidade e são óptimas para uma saída. 

Ora vamos lá falar sobre biquinis e fatos de banho... Há uns anos dizia sempre que não iria vestir um fato de banho por me tapar a barriga e que esta não iria bronzear. Agora tenho uns quantos fatos de banho no armário. Gosto muito de ir à H&M e reparei que este ano vai-se usar muito as riscas e este fato de banho verde escuro e branco é lindo! Como fato de banho tradicional à Baywatch temos sempre um fato de banho vermelho vivo

Este biquini amarelo e branco, com a parte de cima e a cueca a vender-se em separado, faz-me lembrar as barracas das praias do Norte, está um mimo! Para quem não quer arriscar, pode usar sempre uma parte de cima triangular e uma cueca com lacinhos

Para a praia gosto de usar roupa prática como uns calções de ganga, uma t-shirt já velha para não se estragar com o protector ou um vestido fresquinho. Esta túnica azul parece-me uma boa aposta! 

Um acessório que eu acredito que é essencial são os óculos de sol! Não saio à rua sem eles e estes da Asos ficaram-me no olho! 

As bolsas de juta estão na moda e esta da Zara é linda e bastante prática para levar para a praia. Também podem encontrar disto na Primark a um preço mais acessível. 

You May Also Like

0 comentários