Saí no metro Baixa-Chiado e comecei por ver as iluminações na Rua Garrett onde está o edifício da Fidelidade, tal como podem observar na foto anterior. Daí olhei para a Praça Luís de Camões e encontra-se lá um Pai Natal gigante! Depois fui em direcção aos Armazéns do Chiado e estes estão sempre muito bem enfeitados todos os anos.
De seguida, virei para a Rua Nova do Almada que está decorada com pinhas que abanam com o vento! A vista do cimo da rua é espectacular.
Na Rua Áurea, o banco Santander Totta está lindo como podem ver em baixo. Ainda a chover consegui tirar umas boas fotos!
O Terreiro do Paço foi o próximo destino. Apanhei com chuva e com vento para ver as iluminações mas a Praça do Comércio ainda não estava totalmente iluminada. Como sempre está lá a árvore, igual aos anos anteriores.
Podem também ver as iluminações desde o Marquês de Pombal, percorrer a Avenida da Liberdade, chegar aos Restauradores e fazer a rota que eu fiz. Recomendo que o façam numa tarde com bom tempo porque eu não o fiz e a chuva foi desagradável. A zona do Saldanha também dá um bom passeio ao fim da tarde visto que a Avenida da República está toda iluminada.
0 comentários