Christmas Giveaway

by - dezembro 14, 2018


Como prometido é devido aqui têm o meu primeiro giveaway, um giveaway de Natal para celebrar esta época do ano. Decidi juntar 8 produtos que tinha aqui em casa, um produto de maquilhagem e os restantes de skincare, no valor de aproximadamente 40€.


A Yves Rocher é uma marca que eu gosto muito mas que infelizmente não tem loja física em Portugal para eu ir lá espreitar os produtos. O sérum ultra-hidratante da linha Hydra Végétal é ideal para peles normais a mistas. Tem uma textura em microgotas que contém 92% de ingredientes naturais, podendo ser aplicado de manhã e à noite preferencialmente antes do creme hidratante. 

Outro produto da Yves Rocher que tenho para dar é o Highlighter Touch, o único produto de maquilhagem, que me foi oferecido na viagem a Amesterdão na compra de uns produtos.


A Caudalie é mais uma marca favorita. As máscaras detox e purificantes são óptimas para a minha pele que é oleosa e o creme matificante também é um dos meus preferidos para usar no dia-a-dia todas as manhãs. Desta marca tenho uma água micelar desmaquilhante de 30 mL para rosto e olhos para o giveaway. 

Outro creme que eu também gosto é o body lotion da Rituals. Este é da colecção Happy Buddha e tem um cheiro alaranjado. A embalagem é de 47 mL e é feita em Portugal! 

Como creme hidratante de rosto tenho o creme leve ultra-hidratante para peles sensíveis, normais a mistas da marca Topicrem. Contém ureia e glicerina e é para colocar de manhã e/ou à noite. A embalagem é de 15 mL. 


Sempre que alguém vai a Inglaterra tenho que pedir para ir à Boots e trazer-me produtos da Soap and Glory. Os cremes de corpo e de mãos, o gel de banho, o esfoliante e os produtos de limpeza de pele cheiram tãoooo bem! Por essa razão tenho um creme de mãos para vocês! 


A Benamôr, uma marca portuguesa que toda a gente deveria conhecer, está no meu coração. O creme de mãos Gordo e o Jacarandá são os meus preferidos. Um Natal ofereci à minha mãe o conjunto de cremes Gordo. Ela que é uma esquisita com cremes de corpo e que só usa Nivea, adorou! E para vocês tenho o creme de lábios com óleo de coco e manteiga de karité para uma melhor hidratação. 

Outra marca portuguesa é a Couto. Quem é que não conhece a famosa pasta de dentes? Eu admiro marcas portuguesas, adoro saber a história por detrás da marca e como se mantêm num mundo com tanta escolha, conseguindo sempre arranjar mercado porque são únicas. Deste modo, tenho o creme desodorizante Couto para oferecer que já experimentei e gostei. 

Para participar no Giveaway é só irem ao meu instagram miudadonorte e seguir as regras no post. Boa sorte!

You May Also Like

0 comentários