Compras nos Saldos de Inverno

by - janeiro 12, 2019

Eu acho que a maior parte das compras que eu faço é durante a época de saldos. Só quando preciso de alguma coisa em específico para uma ocasião especial é que me aventuro nas lojas. 

As promoções começaram logo a seguir ao Natal e fui ao site da Feelunique ver se havia alguma coisa que me chamasse a atenção. Comprei o Clinique Super City Block com SPF 40 a 18,24€ para usar como creme hidratante. A partir de agora todos os cremes ou bases que comprar têm que ter SPF para proteger a pele de manchas e de rugas! Ainda no mesmo site comprei pela primeira vez algo da marca francesa SVR. Como vou viajar irei precisar de um gel de limpeza que tenha até 100 ml e o Sebiaclear Foaming Gel de 50 ml foi o escolhido a 4,80€.  O meu pó compacto da Maybelline já estava a acabar e como não gosto muito dele escolhi um bom mas que não fosse caro, então comprei o 3INA The Compact Powder na cor 200 a 8,94€. 

Fui à loja da Mango no Braga Parque e no Colombo e até me assustei com os preços e com a desarrumação! Decidi espreitar as coisas no site e fiquei mais animada. Comprei uma camisola de malha vermelha por 12,99€, outra camisola de malha cinzenta pelo mesmo preço e ainda uma t-shirt cinzenta a 4,99€ para fazer um carrinho com entrega standard grátis. 

Outra coisa que eu ando à caça nos saldos são as cuecas seja na Women'Secret ou na Oysho. Comprei um pack de cuecas com desenhos de unicórnio na Oysho a 7,99€ que dá sempre jeito! Na Women'Secret gosto muito de comprar as cuecas rendadas. São super confortáveis e só vale mesmo a pena em promoção.

Há dois ou três anos que não comprava um par de botas e como o meu pai ainda não me tinha dado prenda de Natal decidi pedir-lhe umas. Então comprei as botas Chelsea Mont Chevalier em castanho-escuro da Timberland por 96€. Ainda fui experimentar na Timberland do Colombo para confirmar o meu tamanho mas as botas lá não estavam em promoção, custavam 160€. Então, comprei online com entrega grátis.

Por último, a minha irmã ofereceu-me uma bolsa da Furla e a escolhida foi a Pin com a cor azul petróleo. A bolsa veio em óptimas condições de envio, até tinha um papel todo perfumado, e o preço foi muito bom, estava a 50% e custou 140€.

Entretanto talvez espreite o fim dos saldos e encontre mais pechinchas! 

You May Also Like

0 comentários